A Editora Leader





A Editora Leader junto a sua Equipe de profissionais,oferece para você:


Criação e desenvolvimento de Projetos Acadêmicos,Alinhamento de discurso didático, um trabalho que visa identificar e unir o material transcrito, aprimorando seu conteúdo e oferecendo a ele "vida" - conforme a essência da escrita do autor, bem como compreendemos e respeitamos a visão de cada profissional.

Com profissionais habilitados que fazem parte da equipe da Editora Leader, com mais de 10 anos de experiência no mundo editorial.

Desenvolvendo de Biografias, Autobiografias, Projetos Acadêmicos, Projetos de Cunho Político/Social e análise dos artigos em Projetos de de autores e coautores.

Caso você tenha um projeto, uma pesquisa e deseja publicá-la, nossa equipe apoia você.



Em nossa equipe temos também profissionais que realizam formação de custos, e desenvolvimento de apresentações institucionais, comerciais, o gerenciamento de projetos, conforme cronograma.



Com total apoio e visão no mundo editorial, levando para o mercado o que a de melhor em assessoria e consultoria editorial.

Com foco na prospecção e captação de patrocinadores para viabilizar seu projeto!

Nossos profissionais desenvolvem também a identidade visual e o marketing de sua empresa, com foco no desenvolvimento de Sites, Fan-page, email marketing e outros.

Por compreender que muitos profissionais, palestrantes e consultores, não dispõem de muito tempo para priorizar a escrita de seu livro, seu artigo, projeto de pesquisa e aplicabilidade de uma ferramenta de trabalho.



A Editora Leader e sua equipe apoia você neste processo.
Seu material é analisado por profissionais de editoração, em seguida levantamos os custos e viabilizamos seu projeto.



Nossa equipe é especializada no desenvolvimento de técnicas editoriais, utilizando também sessões de coaching e pnl para o desenvolvimento da escrita.



Atualmente o mercado de trabalho, exige estas habilidades de cada profissional. 



E a Editora Leader, entende e apoia você neste processo com foco no alcance de sua meta.




Nenhum comentário: